Área Protegida DEZ
O escudo da sua empresa contra o inesperado.
Área Protegida é a solução empresarial ideal para empresas de todos os tamanhos e setores. Proporciona assistência médica de urgência e emergência com uma infraestrutura completa, garantindo uma resposta rápida e eficaz dentro do perímetro contratado para qualquer indivíduo, incluindo clientes, funcionários, fornecedores e transeuntes.
Como funciona?
Este serviço assegura atendimento médico por meio de unidades móveis de terapia intensiva (UTIs), que incluem médicos, enfermeiros e motoristas-socorristas, prontos para salvar vidas no próprio local da chamada. Em qualquer incidente que ocorra nas suas dependências, basta um representante da empresa nos acionar que enviamos uma unidade de atendimento ao local.
Para quem é?
Para empresas de todos os tamanhos e setores que desejam oferecer um diferencial competitivo de maior segurança para seus colaboradores e clientes.
Como funciona?
Este serviço assegura atendimento médico por meio de unidades móveis de terapia intensiva (UTIs), que incluem médicos, enfermeiros e motoristas-socorristas, prontos para salvar vidas no próprio local da chamada. Em qualquer incidente que ocorra nas suas dependências, basta um representante da empresa nos acionar que enviamos uma unidade de atendimento ao local.
Para quem é?
Para empresas de todos os tamanhos e setores que desejam oferecer um diferencial competitivo de maior segurança para seus colaboradores e clientes.
Benefícios e vantagens:
- Sem restrição no número de atendimentos e sem carência;
- Maior segurança (inclusive jurídica) com a cobertura médica de todos nas dependências da empresa;
- Diminuição do absenteísmo dos colaboradores e melhor suporte no atendimento a acidentes de trabalho;
- Atendimento 24h por dia os 365 dias do ano;
- Melhora no índice de satisfação dos colaboradores pela oferta de benefício de saúde e sensação de segurança;
- Assinatura da CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) pelo médico da Dez Emergências, desonerando o tempo da equipe da empresa com este trâmite;
- Capacitação dos profissionais da CIPA;
- Orientação telefônica, com médico regulador 24h a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas de saúde e dar suporte as ocorrências;