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Urgência e Emergência 24h

Mais proteção benefício tranquilidade segurança

para seus colaboradores

Plano

Vale-Emergência

Ofereça mais benefício e conforto para seus colaboradores, disponibilizando um completo sistema de atendimento a urgências e emergências médicas em qualquer lugar e a qualquer momento dentro da cidade de São Paulo.
Como 90% dos planos de saúde não oferecem serviço de resgate 24 horas, eles não são concorrentes, e sim complementares. O plano de proteção pessoal corporativo Dez Saúde PJ oferece um atendimento rápido e seguro a seus colaboradores em situações de urgência, emergência e risco de vida. O atendimento é feito no local da ocorrencia, e na maioria dos casos, não é necessário nenhum tipo de deslocamento ou internação do paciente, sendo resolvido o problema pelos próprios especialistas da Dez. Entenda mais sobre o processo de internação hospitalar clicando aqui

Serviços Inclusos no Plano

Confira todos os benefícios do plano Dez Emergências Empresas

“Afim de atender todas suas necessidades, nossos planos são flexíveis e customizáveis ao seu gosto. Nossos adicionais se adaptam a seus anseios específicos, mantendo nosso padrão de qualidade e profissionalismo.”

Vale-Emergência

 

Seus beneficiários podem solicitar o médico onde e quando precisarem

Emergência 24H Ilimitada

 

Suporte ilimitado a mais de 50 tipos de emergência médica

Orientação Médica por Telefone

 

Orientação médica sobre sintomas, medicações e tratamentos

Ampla Zona de Cobertura

 

Garanta a segurança dos profissionais da sua empresa em qualquer lugar

Médico Quando Precisar

 

Solicite ajuda em casa, no trabalho, na academia e onde precisar

Até 40% OFF em Saúde

 

Até 40% de desconto em exames, fármacia, emergência e educação nas principais redes de São Paulo

Resgate 24 horas

 

A qualquer hora do dia, uma equipe médica e com conhecimentos técnicos de APH fica à disposição para atender aos chamados de urgência e emergência para prestar uma assistência médica rápida e eficaz no local da ocorrência.

O resgate acontece por meio de uma ligação para a nossa Central de Atendimento , que faz uma triagem via telefone e identifica o estado clínico do paciente. Caso o paciente se encontre em uma situação de urgência ou emergência grave, uma ambulância com médico será encaminhada, em casos de urgência e emergência mais leves, uma ambulância básica irá até você e resolverá o seu problema

Em situações mais graves onde exige necessitade de internação, o paciente será encaminhado para a unidade de saúde mais próxima. Caso o paciente possua convênio médico, o mesmo será encaminhado para o hospital particular mais próximo que seja especialista na patologia e estado clínico do paciente. Caso não possua convênio médico o paciente será deslocado até a unidade de saúde pública mais proxima

Nesse caso, é possível socorrer vítimas de distúrbios, traumas, mal súbitos, entre outros sintomas ou patologias.

É importante reforçar que em 70% dos casos, os profissionais conseguem estabilizar a vítima sem a necessidade de encaminhá-la até o hospital. Contudo, caso seja preciso uma intervenção hospitalar, a ambulância o transporta com toda a segurança e assistência necessária.

Atendimento de urgência e emergência

Clube de Vantagens

O beneficiário do plano de urgência e emergência Dez Saúde gratuitamente receberá um cartão digital, que o identificará em toda nossa rede de benefícios.

Os benefícios do Dez Clube são exclusivos e garantem descontos em algumas das principais marcas do país. Conheça já!

Fármácia – Adquira medicamentos em qualquer Extrafarma do Brasil com até 30% de desconto

Exames – Realize exames de imagem, domicilares, clínicos e toxicologicos em qualquer laborátorio A+ da rede Fleury com 40% de desconto.

Educação – Cursos de inglês e espanhol da FISK com até 20% de desconto

 

Central de Orientação Médica

O paciente liga para a central de atendimento da Dez  e, em poucos minutos, é direcionado para um profissional em plantão. O médico ouvirá todos os seus sintomas e tomará a atitude mais indicada para que o seu problema seja resolvido. Tudo é feito o mais rápido possível e com total segurança para a pessoa em atendimento.

O serviço é baseado em protocolos testados e aprovados pela Comunidade Científica e atende aos mais exigentes padrões de qualidade. Trata-se de uma solução prática para disponibilizar às pessoas informações precisas sobre diferentes problemas de saúde.

Para usufruir da Orientação Médica por Telefone, basta ligar para o número da central e uma equipe de profissionais especializados estará pronta para sanar as suas dúvidas. Além disso, eles também passarão orientações seguras sobre o seu caso, para assim, transmitir mais tranquilidade para você.

A Orientação Médica por Telefone funciona 24 horas por dia, 365 dias ao ano. Nela, você encontra um médico orientador responsável por sanar dúvidas pertinentes à saúde e orientar como proceder em casos de acidentes.

Como funciona a orientação médica por telefone

Tipo de Atendimento

A Dez Emergências disponibiliza dois tipos de atendimentos para os clientes cadastrados, confira abaixo.

Atendimento médico por telefone

O atendimento médico por telefone baseia-se no conceito da Telemedicina, reconhecido pela classe médica no Brasil e no mundo. Todo o seu funcionamento está estruturado e validado pela American Telemedicine Association (ATA) e atende as Resoluções do CFM. Com ele, você tem um médico por perto, 24 horas, todos os dias da semana.

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