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(11) 98536-3486

Central de Orientação Médica

A Central de Orientação Médica funciona 24 horas por dia, 365 dias ao ano. Nela, você encontra um médico orientador responsável por sanar dúvidas pertinentes à saúde e orientar como proceder em casos de acidentes. O serviço é baseado em protocolos testados e aprovados pela Comunidade Científica e atende aos mais exigentes padrões de qualidade. Trata-se de uma solução prática para disponibilizar às pessoas informações precisas sobre diferentes problemas de saúde.

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Orientação Médica por Telefone

Para usufruir da Orientação Médica por Telefone, basta ligar para o número da central e uma equipe de profissionais especializados estará pronta para sanar as suas dúvidas. Além disso, eles também passarão orientações seguras sobre o seu caso, para assim, transmitir mais tranquilidade para você.
  • Central de orientação médica

    Como funciona a orientação médica por telefone

    O paciente liga para a central de atendimento da Dez Emergências e, em poucos minutos, é direcionado para um profissional em plantão. O médico ouvirá todos os seus sintomas e tomará a atitude mais indicada para que o seu problema seja resolvido. Tudo é feito o mais rápido possível e com total segurança para a pessoa em atendimento.

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  • Central de orientação médica

    Quando solicitar

    O serviço de Central de Orientação Médica deve ser solicitada nos seguintes casos: sempre que tiver um problema de saúde; sempre que não estiver passando bem em qualquer lugar e não souber se deve ou não procurar atendimento médico; gestantes podem sanar dúvidas; mães que desejam saber sobre cuidados básicos com os filhos (amamentação e alimentação); quando não souber qual médico especialista procurar logo após sentir um desconforto e não identificar a sua origem; quando possuir alguma doença crônica (diabetes, hipertensão, obesidade, etc.); caso queira orientação sobre doenças, alimentação ou sobre a dosagem dos medicamentos.

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Dez Emergências: especialista em atendimento de saúde e primeiros socorros

Com mais de 20 anos de experiência, a Dez Emergência tornou-se especialista em atendimento de saúde e primeiros socorros. Invista em um parceria que salva vidas!

Tipos de atendimento

A Dez Emergências disponibiliza dois tipos de atendimentos para os clientes cadastrados, confira abaixo:
  • Central de orientação médica

    Atendimento médico por telefone

    O atendimento médico por telefone baseia-se no conceito da Telemedicina, reconhecido pela classe médica no Brasil e no mundo. Todo o seu funcionamento está estruturado e validado pela American Telemedicine Association (ATA) e atende as Resoluções do CFM. Com ele, você tem um médico por perto, 24 horas, todos os dias da semana.

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  • Central de orientação médica

    Teleconsulta

    A teleconsulta é uma das frentes da telemedicina, sendo considerada uma consulta médica em que o paciente está distante (fisicamente) do profissional de saúde. Diante da pandemia mundial de Covid-19, o Conselho Federal de Medicina (CFM) abriu uma exceção, autorizando esse tipo de atendimento.

    Neste caso, a teleconsulta é fundamental para manter pessoas do grupo de risco protegidos em casa. A consulta online também amplia a oferta de especialistas a comunidades em áreas remotas que têm carência destes profissionais.

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Quanto custa a orientação médica por telefone?

O custo varia de acordo com o plano e as suas necessidades. Por isso, para solicitar um orçamento, o ideal é entrar em contato diretamente com a Dez Emergências pelo formulário acima.

Onde existe uma emergência, existe uma parceria que salva vidas.

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