Emergência/Urgência - Solicite Agora (11) 3348-1008 | (11) 95477-3888
Orçamentos Corporativos e Planos Individuais
(11) 5093-0249

Remoção de Pacientes com Covid-19

O mundo vive uma situação extremamente adversa gerada pela pandemia do Coronavírus. Por sermos uma empresa do segmento de saúde, precisamos encontrar alternativas para aumentar a segurança das pessoas. Pensando nisso, desenvolvemos o serviço de Remoção de Pacientes com Covid-19. O serviço oferece transporte inter-hospitalar e entre hospitais e casas para pacientes com Coronavírus.

Solicite seu orçamento agora



O que é o Coronavírus?

Os Coronavírus são uma grande família viral, conhecidos pela ciência desde meados de 1960. Eles provocam infecções respiratórias em seres humanos e animais. Geralmente, essa infecção causa doenças respiratórias leves e moderadas, semelhantes a um resfriado. Contudo, alguns coronavírus podem causar doenças graves, trazendo impactos profundos na saúde pública. É justamente esse o caso que vivemos atualmente com a Covid-19 e as mutações do Novo Coronavírus.
  • Remoção de Pacientes com Covid-19

    Sintomas do Coronavírus

    Os sinais e sintomas clínicos são principalmente respiratórios, semelhantes aos de um resfriado comum. Podem também causar infecção no trato respiratório inferior, como as pneumonias. Os principais sintomas são:

    • Febre;
    • Tosse seca;
    • Coriza;
    • Dificuldade para respirar.
    Solicitar orçamento
  • Remoção de Pacientes com Covid-19

    Grupo de Risco Covid-19

    Existem grupos com maior chance de sofrer com as formas mais severas da Covid-19, eles são chamados de Grupo de Risco. Veja abaixo:

    • Idosos (idade igual ou superior a 60 anos);
    • Pessoas com doenças cardíacas;
    • Pessoas com doenças pulmonares, como asma e Doença Pulmonar
    • Obstrutiva Crônica;
    • Pessoas com problemas de baixa imunidade, como pessoas transplantadas ou em quimioterapia;
    • Pessoas com doenças renais ou em diálise;
    • Diabéticos;
    • Gestantes de alto risco;
    • Pessoas com doenças do fígado;
    • Obesos (IMC≥40).

    Vale reforçar que esse grupo não é mais infectado que as demais pessoas, mas sim que há maiores chances do quadro evoluir.

    Solicitar orçamento

Dez Emergências: A melhor empresa para remoção de pacientes com Covid-19

Somos uma empresa com mais de 20 anos de história, que além de oferecer a Prestação de Serviço na Área Médica, também temos a preocupação de atender aos nossos clientes da melhor forma possível. Confira ao lado o vídeo de nossas ambulâncias sendo preparadas para a Remoção de Pacientes com Covid-19.

Como se prevenir do Coronavírus

As principais orientações para lidar com o COVID-19 são: 1) Cobrir a boca e nariz ao tossir ou espirrar com o antebraço; 2) Utilizar lenço descartável para higiene nasal; 3) Evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca; 4) Não compartilhar objetos de uso pessoal; 5) Limpar regularmente o ambiente e mantê-lo ventilado; 6) Lavar as mãos por pelo menos 20 segundos com água e sabão ou usar antisséptico de mãos à base de álcool; 7) Deslocamentos/viagens não devem ser realizados enquanto a pessoa estiver doente; 8) Quem viajar aos locais com circulação do vírus deve evitar contato com pessoas doentes, animais (vivos ou mortos), além de evitar a circulação em mercados de animais e seus produtos.
  • Medidas de Higiene

    Muito cuidado com medidas básicas de higiene. Por isso, lave bem as mãos (dedos, unhas, punho, palma e dorso) com água e sabão. Quando não for possível, aposte no álcool em gel – use o produto para limpar celulares, teclados, cadeiras, maçanetas, etc.

    Lembre-se que é fundamental manter a sua residência higienizada também para eliminar qualquer possibilidade de contaminação, principalmente após sair e retornar para casa.

    Solicitar orçamento
  • Isolamento Social Covid-19

    Existem duas perspectivas quando falamos em isolamento social Covid-19: o preventivo e o de pessoas contaminadas.

    No primeiro caso, temos a necessidade de nos isolarmos e evitarmos aglomerações justamente para evitar contaminações. Ou seja, devemos permanecer em casa para não nos expormos.

    Já no segundo caso, há o isolamento por estar contaminado. Vítimas de Covid-19 devem ficar isoladas em casa por 14 dias, inclusive de outros membros de casa. Lembre-se de separar objetos pessoais, evite permanecer no mesmo cômodo e use máscara sempre.

    Solicitar orçamento



Quanto custa o serviço de remoção de pacientes com Covid-19?

Não importa a hora, se houver uma urgência ou uma emergência, saber que pode contar com uma ambulância particular traz mais tranquilidade às empresas e residências. Para usufruir dos benefícios da Remoção de Pacientes com Covid-19 você contrata nosso serviço com um pagamento mensal fixo.

Onde existe uma emergência, existe uma parceria que salva vidas.

Ícone Ambulância